18/04/2013

O mês da moda



Mais novidades! 

Durante o mês de Maio vou organizar, em conjunto com a Open Space, um ciclo de 4 workshops sobre moda, imagem e styling. 
No primeiro workshop (dia 4) cujo tema é "Imagem pessoal e novas tendências" vou ajudar cada participante a descobrir qual o seu estilo pessoal, e vamos explorar as tendências de moda mais recentes, como as usar na vida real e quais as mais adequadas para cada tipo de corpo. 
No dia 11 o tema é "Closet funcional e low cost", ou seja vamos falar sobre as regras básicas para termos um guarda-roupa adequado ao nosso dia a dia, o que é essencial ter, o que comprar, o que reaproveitar ou mesmo como o arrumar e organizar. 
No terceiro sábado  vamos abordar o tema "Imagem empresarial", desde o que usar numa entrevista de emprego a como construir looks profissionais mas nada aborrecidos para os 5 dias da semana. 
E por último, no dia 25 de Maio o workshop será sobre "Ocasiões especiais - o que vestir", ou seja, saber o que vestir de acordo com o tipo de evento e a hora do dia a que este vai decorrer, seja ele um casamento, um cocktail ou uma festa black tie.

Todos os sábados à tarde, em Viana do Castelo.

Qualquer dúvida, podem enviar um email para margaridaportugaldias@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário