25/04/2013

Estilo pessoal e novas tendências: o workshop



Este é o primeiro workshop do ciclo de 4 workshops a decorrer ao longo do mês de maio, em parceria com a Open Space. 
Vai ter lugar nas instalações do Open Space em Viana do Castelo, no dia 4 de Maio, durante toda a tarde.

E o que é que vocês podem aprender com este primeiro workshop?

Antes de mais vai ser uma tarde inteira a falar sobre moda, imagem e tendências e onde podem colocar as mais diversas dúvidas que tenham a esse respeito. 
E entre outras coisas vamos falar sobre todos estes tópicos:


- Qual o meu estilo pessoal
- Qual o meu tipo de corpo e que roupa e acessórios mais me favorecem
- Quais as tendências em que devo apostar, e quais devo evitar
- Que cores são mais adequadas ao meu tom de pele
- Como construir looks para diferentes ocasiões, de acordo com as minhas caraterísticas individuais

Para além da componente teórica, que vem também resumida num dossier que será entregue a cada participante, vai ser feita uma avaliação do tipo de corpo e tom de pele a cada uma, e ainda exercícios práticos para aplicarem aquilo que vão aprender!

Tenho a certeza que vai ser uma tarde muito bem passada! 
Conto convosco!

Sem comentários:

Enviar um comentário