24/03/2013

Em Modo Fim de Semana



Já estamos quase na Páscoa, e este fim de semana soube mesmo a férias, ainda que amanhã ainda tenha muito que fazer antes de parar uns dias, pelo menos com as correrias habituais. Mas o blog continua aí, ok?
Para celebrar estas mini férias um pouco inesperadas fomos jantar fora, a um dos meus sítios favoritos em Braga para comer tapas e beber um bom vinho, o Copo e Meio.
De resto foi um fim de semana calminho, ainda pensei dar um salto ao Portugal Fashion mas o tempo desencorajou-me. Para compensar, enfiei-me num shopping e descobri estes aneis da Parfois que podem ser usados no mesmo dedo ou em dois dedos diferentes. Ainda não decidi como gosto mais.
E decidi também, ao fim de nove anos muito felizes por sinal, mudar finalmente de perfume. Sim, durante quase uma década fui totalmente fiel ao Chance da Chanel, tendo apenas mudado para alternar entre a eau de toillete e a eau freche. Há já uns anitos que estava para comprar o Daisy, não só pela piada do nome e das flores fofinhas, mas porque aqui a esquisitinha de serviço gostava bastante. E foi agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário