20/02/2013

First love

A Chloé é uma das minhas marcas de favoritas, daquelas com que mais me identifico. Sabem quando olham para uma marca e as roupas que são mesmo a vossa cara, que se pudessem compravam praticamente tudo,  porque parece que as roupas foram feitas a pensar mesmo em vocês, coleção após coleção?
Esta afinidade surgiu algures durante a minha adolescência. Ainda me lembro do primeiro desfile da Chloé que vi, na FashionTV, e de ter ficado apaixonada por uma t-shirt, não me perguntem porquê. Uma t-shrirt com um ananás! A sério, lembro-me como se fosse ontem.
E não é que ao ver a coleção comemorativa dos 60 anos da Chloé, feita em conjunto com a Printemps, com a reedição de algumas das peças mais mediáticas da marca lá estava ela...a t-shirt com o ananás. My first fashion love!!



Sem comentários:

Enviar um comentário