16/01/2013

Primavera-Verão 2013: O Fato

Não tenho nenhum fato, nunca tive nem nunca quis ter. Não é o meu género, principalmente quando falamos do estilo executiva anos 80 que acho tão insosso e sem graça. Deus me livre de andar assim vestida todo o santo dia!
Mas ultimamente tenho olhado com algum interesse para esta nova versão do fato completo, tendência mais que assumida da próxima primavera-verão. Não sei se são os anos a passar e eu a ficar mais séria, ou se simplesmente me identifico mais com estes fatos versão 2.0.





Regras fundamentais:
- Blazers cintados e a bater na anca (nada de boyfriend jackets);
- Calças a direito e curtas (acima do tornozelo).

Em relação a cores não há qualquer regra. Do eterno preto ao branco total, a passar pelos rosas e vermelhos e com estampados e xadrezes à mistura, tudo é permitido.



Sem comentários:

Enviar um comentário