22/10/2012

Os meus favoritos

Fiz uma seleção dos meus looks favoritos do Portugal Fashion, aqueles que na próxima estação não me importava nada de encontrar no meu armário, mas escolhendo apenas um por designer (o que foi dificil principalmente para o meu favorito, Luis Buchinho):


Este foi o meu escolhido do Luis Buchinho, acho o conjunto simples mas com muito estilo.

Nas coleções primavera-verão perco-me sempre com vestidos compridos, como este da Katty Xiomara (que tem um decote nas costas fantástico, que na foto não se vê...).


Um conjunto estampado do Miguel Vieira, para um visual mais ousado.


O meu favorito do Felipe Oliveira Batista, numa coleção cheia de assimetrias e transparências.

 
E por falar em transparências, escolhi este vestido branco da dupla Alves/ Gonçalves, que achei a minha cara.

 
E por último, umas sandálias do desfile do Luis Onofre, para usar com um vestido branco ou preto.

Sem comentários:

Enviar um comentário