23/10/2012

Em busca do essencial perdido

Quando fiz a arrumação do meu armário para esta estação, apercebi-me que da lista de essenciais que não podem faltar num guarda-roupa (em breve um post sobre isso, também) me faltava um: a saia preta. Bem, até tinha duas, mas que foram diretas para o saco de roupas para doar - uma estava demasiado justa e a outra demasiado curta. Conclusão: preciso de uma saia preta.
Comecei então a minha busca e selecionei alguns modelos. Como não sou propriamente alta, devo sempre optar por modelos mais curtos, daí as minhas escolhas serem sempre bem acima do joelho, e não porque não goste de saias mais compridas.

Para usar durante o dia:


Saia Mango, em pele
 Saia da Mango, com pregas à frente

 
Saia em pele, Zara
 
 
 
Para usar à noite:

Saia com aplicações, Zara

Saia com renda e bordada, Zara

Sem comentários:

Enviar um comentário