24/10/2012

Dicas sobre lingerie

Ontem participei num mini wokshop sobre lingerie, na intimissimi. Acredito que para a maioria das mulheres (eu incluída), a escolha da lingerie é feita de forma mais emocional como "gosto deste modelo" ou "o meu peito é pequeno por isso tenho que usar sempre um push up". Pois é, mas ontem fiquei a saber mais umas coisinhas. Durante o workshop foram-nos apresentados os diferentes modelos da marca, as suas caraterísticas e qual o soutien ideal para cada tipo de peito. Para além disso explicaram como saber qual o nosso tamanho e tipo de copa: para o tamanho basta medir a base do peito, quanto à copa, se a medida da parte mais larga for 5cm acima da base, é copa B, se for 10 cm acima da base é copa C e por aí em diante. As senhoras são super disponíveis e no final "tiraram-nos as medidas" para ficarmos a saber se o tamanho que costumamos comprar é o adequado. Por acaso, o meu até era mas é sempre bom saber!
Apercebi-me também que não podemos escolher um modelo qualquer, que quem tem o peito mais afastado deve optar por um push up (expressão relativa à posição do aro, e fiquei a saber que não tem que ser acolchoado, e que não se diz acolchoado mas sim com graduação!!!) e quem tem o peito mais junto deve escolher um modelo que o separe ligeiramente. Parece obvio mas nunca tinha pensado nisso.
Tivemos ainda tempo de ver a linha de corpetes, bodies e cintas que para além de serem super sexys fazem autênticos milagres.


Cá estão alguns dos modelos que estivemos a ver (como tirei a foto no final, já estava  um bocado desarrumado).

Sem comentários:

Enviar um comentário